Domingo, 16 de junho de 2024

Ana Hickmann reaparece nas redes sociais: “Vou lutar pelo meu filho, pela minha vida, pelos meus negócios”

Ana Hickmann reapareceu nas redes sociais, nesta quarta-feira (15), para agradecer o apoio que tem recebido após denunciar o marido, Alexandre Correa, por violência doméstica e lesão corporal. A apresentadora afirmou, em vídeos postados nos stories do Instagram, que pretende retomar sua vida, lutar pelo filho, Alexandre Jr., de nove anos, e pelos seus negócios.

“Passando aqui pra dizer que agora, pela primeira vez, eu estou olhando um pouco mais as redes sociais, porque eu me afastei, não conseguia olhar notícias, nada”, começou Ana. “Tinha muita verdade, mas também muitas inverdades, muita coisa que estava machucando”, prosseguiu.

“E agora que eu estou voltando aqui, devagarinho, queria aproveitar esse espaço e agradecer mais uma vez o apoio de vocês. É muito importante contar com o apoio de todo mundo para a gente continuar tendo coragem, para a gente continuar enfrentando o que vai ter que enfrentar.”

A apresentadora esclareceu, ainda, que não pretende deixar de ser uma pessoa feliz e batalhadora. “Eu sempre fui uma pessoa feliz, batalhadora, guerreira, e não é agora que eu vou parar”, destacou.

Ana Hickmann refletiu sobre as coisas que acontecem na nossa vida e que nos fazem ficar mais fortes. “Eu sou mulher, eu sou mãe e tenho muito orgulho. Vou lutar pelo meu filho, pela minha vida, pelos meus negócios e por todos aqueles que estão do meu lado e me amam de verdade”, finalizou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Kim Kardashian diz que North West vende limonada e cobra mais dos amigos
Xuxa comemora presença em lista de mulheres mais sexys: “Demonstração de afeto”
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play