Terça-feira, 25 de junho de 2024

Xuxa comemora presença em lista de mulheres mais sexys: “Demonstração de afeto”

No final de outubro, a apresentadora Xuxa Meneghel entrou, aos 60 anos, na lista de mulheres mais sexys do mundo do “Clube da VIP”, perfil de rede social dedicado a manter a tradição dos rankings feitos pela revista VIP. A apresentadora aparece na 22ª posição. Ela desbancou nomes como Grazi Massafera, Marina Sena, Lívia Andrade, Ana Castela, entre outras.

E ela reconheceu que sua experiência como modelo fez com que se sentisse sexy em todas as idades. Mas, a apresentadora garantiu que nada disso seria possível sem a ajuda e carinho de seus fãs que votaram para ela aparecer na lista.

“Esse título ganhei mesmo pelos fãs, esse borogodó é muito amor. Isso pra mim não é uma questão de sensualidade, sexualidade, mas sim de carinho. É mais uma demonstração de afeto, respeito. Mas sim, quando eu vou fotografar, me arrumar, deixo sempre meu lado sensual, sexy aflorar, porque sempre me vi como uma modelo que deu certo como apresentadora”, afirmou a apresentadora em entrevista ao site da jornalista Heloísa Tolipan

“As vezes também olho e acho que fiz caras e bocas demais, mas fica, é a minha marca, é o meu jeito. Quando fotografo dou um jeito de deixar o meu DNA e vejo que a sensualidade grita ali. Acho que sou, nasci assim”, completou.

Ela também falou que apesar de não se achar um exemplo para outras mulheres, esse reconhecimento pode servir de inspiração: “Outras mulheres podem se espelhar e dizer: ‘Puxa vida, que bacana. Vou me cuidar também, vou seguir o caminho dela. Não vou beber, não vou fumar, vou dormir bem, afinal todo mundo sabe que adoro dormir (risos). Ela é vegana, vou tentar diminuir a carne também pra ver se eu fico bem. Ou seja, acho que o meu exemplo não é ruim pra nada e nem pra ninguém. Até agora pelo menos. Acredito que seja bom as pessoas poderem se inspirar, se verem no meu lugar”.

A lista que era uma tradição da revista VIP chegou ao fim em 2018, mas continuou sendo mantida pelos fãs desde então, no Instagram “Clube da Vip”. Nomes como Iza, Paolla Oliveira e Anitta já encabeçaram o ranking ao longo dos anos. O primeiro lugar desse ano ficou para Sheron Menezzes.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Ana Hickmann reaparece nas redes sociais: “Vou lutar pelo meu filho, pela minha vida, pelos meus negócios”
A beterraba reduz o inchaço e os problemas de circulação causados pelo calor
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play