Sexta-feira, 24 de maio de 2024

Ana Paula Siebert conta que esqueceu celular em montanha-russa nos EUA

Ana Paula Siebert, de 36 anos, contou aos seguidores, nesta segunda-feira (1º), que esqueceu seu celular na montanha-russa dos Sete Anões, na Disney. A influenciadora digital, que é casada com Roberto Justus, deu sorte e teve o aparelho encontrado pela equipe de limpeza do parque de diversões de Orlando, nos Estados Unidos.

“Vou resumir a história do celular! Eu saí do parque e, no carro, percebi que estava sem meu celular. [Usei o aplicativo] buscar iPhone e ele tinha ficado na montanha-russa dos Sete Anões. Não podia voltar, porque tínhamos que decolar de volta para Miami… Na madrugada, a equipe de limpeza achou e hoje recebi ele de volta (mandei buscar!)”, contou ela.

Recentemente, a digital influencer abriu um álbum de fotos da viagem que fez a Miami, nos Estados Unidos, acompanhada do marido e filha. De biquíni amarelo de lacinho e chapéu grifado da Gucci, a influencer posou em uma das praias da cidade praiana, onde a família tem um apartamento em um condomínio de alto luxo.

Ana Paula tem uma rotina marcada por muitas viagens internacionais. Além de Miami, para onde viaja regularmente, ela esteve este ano em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, onde deu a primeira joia à filha, e nas Maldivas.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Esposa de Daniel Alves publica foto de mãos dadas com o jogador
Casa que foi de Elis Regina no Rio de Janeiro está à venda por R$ 8 milhões
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play