Quarta-feira, 22 de maio de 2024

Esposa de Daniel Alves publica foto de mãos dadas com o jogador

Esposa de Daniel Alves, condenado por estupro na Espanha, publicou nesta segunda-feira (1º) sua primeira foto com o jogador desde a condenação, determinada pela Justiça espanhola em fevereiro deste ano.

Nos Stories do Instagram, a modelo postou uma foto de mãos dadas com o ex-lateral-direito da Seleção Brasileira. Nenhum dos dois mostra o rosto na publicação.

Na época da condenação por estupro do jogador, Joana Sanz chegou a deixar as redes sociais, mas retomou depois que o marido ganhou liberdade provisória. Nas últimas semanas, a imprensa espanhola especulou sobre a possibilidade de término da relação.

Daniel Alves foi colocado em liberdade provisória no último dia 25, depois que realizou o pagamento da fiança estabelecida pela Justiça da Espanha. O ex-lateral-direito da Seleção Brasileira foi condenado a quatro anos e meio de prisão por estupro.

Um dia após ter deixado o presídio Brians 2, o brasileiro organizou uma festa para celebrar o aniversário de seu pai. A informação foi veiculada pelo programa televisivo Así es la vida, do canal Telecinco, da Espanha.

De acordo com o programa espanhol, a celebração durou até a madrugada de quarta-feira (27), por volta de 5h da manhã. Ainda segundo a atração, Joana Sanz, esposa do atleta, não compareceu à festa.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Ana Maria Braga fala abertamente sobre câncer: “Proveniente do HPV”
Ana Paula Siebert conta que esqueceu celular em montanha-russa nos EUA
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play