Domingo, 07 de agosto de 2022

Bianca Andrade admite tomar atitude para relacionamentos: “Ninguém chega em mim”

Bianca Andrade conversou com os seguidores no Twitter e admitiu tomar atitude para relacionamentos. “Acho que cheguei a uma conclusão na minha vida: estou tão acostumada a tomar atitude de chegar nas pessoas que eu fico que quando alguém chega em mim eu nem sei reagir direito”, disse. “Fico sem graça e rindo de nervoso ao mesmo tempo”, completou.

A influenciadora e empresária citou razões para tomar a iniciativa. “Eu chego por dois motivos. 1- Ninguém chega em mim. Talvez por estar sempre com muita gente e isso intimide um pouco, sei lá. 2- Eu adoro chegar nos outros. Acho divertido (risos).”

Bianca, no entanto, avalia que a aproximação requer abordagens certas. “Não é tão fácil mesmo, não. Tem que saber chegar. É quase que uma arte”, postou a influenciadora, solteira desde o fim da união como youtuber Fred. O término foi anunciado em abril deste ano. Da relação, eles têm um filho, Cris.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Luciano Huck entrega relacionamento de Murilo Benício com jornalista: “Namora em Londres”
Espaço Arte Design Prado, no Moinhos de Vento, inaugura com a Mostra “Aberta a Diálogos”, coletiva de artistas e designers nacionais e internacionais
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play