Domingo, 16 de junho de 2024

Brad Pitt estreia como escultor com exposição na Finlândia e diz que obra é “sobre onde falhei nos meus relacionamentos”

O ator americano Brad Pitt fez sua estreia como escultor no Sara Hilden Art Museum, em Tampere, na Finlândia. O anúncio foi feito pela galeria nesta semana.

As esculturas de Brad integram uma mostra maior do artista britânico Thomas Houseago, que também inclui uma série de cerâmicas do músico de rock alternativo australiano Nick Cave.

Esta foi a primeira vez que a estrela de Hollywood, “basicamente autodidata”, apresentou sua arte ao público. “Para Nick e para mim, este é um mundo novo e nossa primeira vez. É uma sensação boa”, disse o ator à emissora finlandesa Yle, na cerimônia de abertura.

O trabalho de Pitt inclui um painel de gesso moldado que “representa um tiroteio” e uma série de esculturas de silicone em forma de casa. “Para mim, trata-se de autorreflexão. É sobre onde falhei nos meus relacionamentos, onde errei”, disse Pitt na abertura.
A visita do ator, de 58 anos, pegou o país nórdico de surpresa, já que sua participação não havia sido anunciada anteriormente.

“Nesse sentido, é emocionante e maravilhoso’, disse a curadora-chefe da mostra, Sarianne Soikkonen.

Esta exposição também é a primeira de Houseago nos países nórdicos. A decisão de incluir seus amigos Cave e Pitt na exibição foi tomada durante a pandemia da covid e teve a ver com “eventos da vida pessoal” do artista, afirmou Soikkonen.

Jennifer Aniston

Segundo uma fonte próxima a Jennifer Aniston, a atriz decidiu se afastar mais uma vez do ex-marido Brad Pitt, após as polêmicas que o ator tem protagonizado com a ex-mulher Angelina Jolie e os problemas judiciais e pessoais que eles enfrentam.

De acordo com a revista US Weekly, o antigo casal reatou sua amizade há alguns anos e estava constantemente em contato, até que Brad e Jolie voltaram a brigar na justiça americana. Uma fonte contou que os dois chegaram a se ver em algumas ocasiões, com amigos em comum, em jantares ou reuniões, mas agora ela resolveu dar um tempo.

“Brad e Jen ainda são amigos, mas não estão saindo ou conversando muito (…) nunca houve um plano de reconciliação amorosa, e não há ressentimentos, mas nesses momentos Jen considera que Brad é uma bagunça total”, assegura a fonte.

Outro informante comentou à revista Star: “Jen está bem ciente de que Brad está mergulhado no inferno legal com Angelina. Ela sente pena dele, mas definitivamente há uma parte dela que o vê como um desastre que ele mesmo criou”, justifica.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Nasa divulga primeiras imagens de Marte captadas pelo telescópio James Webb
Cinco dicas de como usar a internet na hora de estudar
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play