Segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Clube do Catar faz sondagem por Walter Kannemann

O zagueiro Walter Kannemann foi procurado por um clube do Catar interessado em contar com o argentino. Como está nos últimos seis meses de contrato com o Grêmio, o defensor já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe. O clube do Catar é mantido em sigilo, mas conversou sobre duas possibilidades: primeiro, levar o jogador agora, na metade de 2022, com uma eventual negociação e pagamento ao Grêmio. E também sobre a possibilidade de Kannemann ser contratado ao final do vínculo com o Tricolor.

O Grêmio ainda não abriu negociações com Kannemann para uma renovação de contrato. O interesse é de manter o zagueiro, assim como o argentino já afirmou em entrevista coletiva a intenção de permanecer e que gostaria de tratar do assunto no futuro.

Dois pontos foram citados em entrevistas por dirigentes do clube sobre essa questão. Primeiro, a indefinição sobre a realidade financeira a ser vivida na próxima temporada. E também o fato de haver eleições presidenciais em novembro.

Kannemann está em recuperação de lesão muscular na panturrilha esquerda sofrida em um treinamento. O argentino passou por cirurgia em dezembro do ano passado, voltou a jogar em maio e atuou em quatro jogos, três deles completos da Série B, até viver o novo problema.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de futebol

Relembre cinco viradas históricas do Inter em competições mata-mata
Grêmio anuncia o atacante Guilherme como reforço para o restante da temporada
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play