Quinta-feira, 25 de junho de 2026

Com cabelo raspado e sem barba, Wagner Moura surge de novo visual em turnê de peça pela Europa

Wagner Moura está de visual novo. O ator surgiu de cabelo raspado e sem barba durante ensaios de sua peça “Um julgamento – depois do Inimigo do povo”, em Amsterdã, na Holanda. O registro foi feito pelo ator Danilo Grangheia, colega de Wagner na montagem, e compartilhado nos Stories do Instagram.

Ainda não se sabe o motivo do visual do ator. Recentemente, ele concluiu as filmagens “Flesh of the gods”, filme de vampiros ao lado de Kristen Stewart. No início das gravações do longa, Wagner tinha um visual diferente, ainda com cabelo e usando apenas bigode.

Baseada na obra clássica do norueguês Henrik Ibsen e dirigida por Christiane Jatahy, a peça terá apresentações entre os dias 24 e 28 de junho na capital holandesa. As apresentações dão pontapé inicial em uma turnê europeia que contará ainda com montagens em Lisboa, em Portugal (entre 3 e 5 de julho), em Avignon, na França (entre 13 e 24 de julho), em Atenas, na Grécia (nos dias 26 e 27 de julho), em Barcelona, na Espanha (nos dias 30 e 31 de julho), em Edimburgo, na Escócia (entre 7 e 10 de agosto).

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Aos 91 anos, mestre gaúcho da pintura em aquarela participa de evento gratuito em hotel de Porto Alegre na próxima quarta-feira
Mick Jagger sugere que os Rolling Stones podem voltar à estrada em 2027 com nova turnê mundial
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play