Domingo, 19 de maio de 2024

Com turnê internacional, Anitta é comparada a Xuxa por jornal dos Estados Unidos

Com sua primeira turnê internacional já confirmada, Anitta, de 31 anos de idade, foi notícia pelo jornal dos Estados Unidos Miami New Times, e foi comparada a ninguém menos que a eterna ‘rainha dos baixinhos’, Xuxa, de 61 anos.

Anitta, que fará shows da turnê Baile Funk Experience em Miami Beach em maio, ainda se apresenta na América do Norte, América do Sul e Europa, com shows também em Los Angeles, Orlando, Boston, Chicago, Nova York (todas nos Estados Unidos), Toronto (Canadá), Bogotá (Colômbia), Lima (Peru), Santiago (Chile), Buenos Aires (Argentina), Berlim (Alemanha), Amsterdã (Holanda), Paris (França), Ibiza (Espanha) e Milão (Itália).

Na segunda-feira (08), o jornalista Jose D. Duran publicou uma notícia sobre a turnê internacional da brasileira e diz que ‘nenhuma artista brasileira atingiu o nível de fama internacional que Anitta alcançou desde a atriz e cantora Xuxa no final dos anos 1980 e início dos anos 90’.

“Mas, enquanto Xuxa, com seus cabelos loiros e olhos azuis refletia mais os padrões de beleza europeus da classe rica do Brasil, Anitta nasceu nas favelas da classe trabalhadora do Rio de Janeiro. Sua herança mista reflete melhor a origem da maior parte da população brasileira”, ainda escreveu Duran em seu texto.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Sem categoria

Equador declara embaixadora mexicana “persona non grata
Seccional gaúcha da Ordem dos Advogados do Brasil completa 92 anos de atividades
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play