Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Concurso da Petrobras tem inscrições suspensas; novo edital deve sair na semana que vem

As inscrições para o concurso público da Petrobras que oferece 6.412 vagas foram suspensas. Segundo comunicado publicado no Diário Oficial da União desta quarta-feira (3), a decisão foi tomada para ampliar a quantidade de cidades em que serão aplicadas as provas do certame.

Com a mudança, as avaliações serão realizadas em todas as capitais do País, além dos locais já mencionados anteriormente no edital de abertura das inscrições. As cidades de realização das provas não estarão mais vinculadas aos polos de trabalho escolhidos no momento da solicitação da inscrição.

“O edital de reabertura das inscrições, bem como de retificação de subitens, será publicado na data provável de 8 de janeiro de 2024”, afirma o comunicado.

O processo seletivo, de nível médio/técnico, tem vagas distribuídas em sete Estados: Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná e Pernambuco.

O concurso oferece 916 vagas para início imediato e mais 5.496 para formação de cadastro reserva. A remuneração mínima é de R$ 5.878,82. Não há exigência de experiência profissional prévia.

As oportunidades são para atuar em cargos como enfermagem do trabalho, logística de transportes, química de petróleo, segurança do trabalho, entre outros.

A banca organizadora do concurso é o Cebraspe (Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos).

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Choque de aviões no Japão: aeronave com 379 pessoas a bordo recebeu permissão da torre de controle para pousar
Explosões matam mais de 70 pessoas durante procissão para túmulo de general no Irã
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play