Quarta-feira, 01 de dezembro de 2021

loader

Em viagem pela Europa, Lula se reúne com o primeiro-ministro da Espanha

Em viagem pela Europa, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu, nesta sexta-feira (19), com o primeiro-ministro da Espanha, Pedro Sánchez, no Palácio da Moncloa, em Madri.

Sánchez publicou fotos do encontro com Lula nas redes sociais. “Que Espanha e Brasil compartilhem fortes laços estruturais e permanentes em diferentes áreas”, afirmou o premiê. Ele disse que os dois trataram de “vários assuntos de interesse comum, como a situação da pandemia, as mudanças climáticas e a recuperação econômica”.

A reunião ocorreu dois dias após o petista se encontrar com o presidente da França, Emmanuel Macron, no Palácio do Eliseu, em Paris.

Redes sociais

Na Bélgica, onde discursou no Parlamento Europeu, em Bruxelas, durante uma conferência sobre a América Latina promovida por congressistas do bloco social-democrata, Lula defendeu a regulação das redes sociais.

“Vamos ter que regulamentar as redes sociais, regular a internet, colocar um parâmetro. Uma coisa é você utilizar os meios de comunicação para informar, educar. Outra coisa é para fazer maldade, para contar mentiras, causar mal à sociedade”, disse Lula.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Política

Áustria confina toda a população e torna a vacina contra o coronavírus obrigatória
Estudo revela panorama da desigualdade racial no Rio Grande do Sul
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play