Quinta-feira, 02 de dezembro de 2021

loader

Família de diretora de fotografia morta em set quer viajar aos EUA em busca de respostas: “Alguém terá que pagar”

A família da diretora de fotografia Halyna Hutchins quer viajar aos Estados Unidos em busca de respostas. Ela morreu aos 42 anos após ser atingida por um tiro acidental disparado pelo ator Alec Baldwin durante as gravações de “Rust”.

As informações, publicadas nesta sexta-feira (22), são do site The Sun. Amigos dos familiares (que moram na Ucrânia) disseram que os pais de Hutchins ficaram “fora de si” quando souberam da notícia. O marido dela, Matthew, foi quem avisou Antoly e Olga, os pais de Hutchins, da fatalidade envolvendo a filha.

“A família está de luto, mas ao mesmo tempo eles estão questionando e vão querer respostas. Se alguém cometeu um erro, então terá que pagar”, conta um amigo em Kiev, na Ucrânia, ao site. “Eles simplesmente não entendem como algo terrível como esse pode ter acontecido enquanto medidas de segurança deveriam estar em vigor”, relata.

Os pais da diretora de fotografia estão organizando os documentos e querem ir aos Estados Unidos atrás de respostas o mais rápido possível. “Eles também estão freneticamente tentando garantir documentos para chegar aos Estados Unidos. Sua mãe não tem os documentos em dia”, afirma o amigo ao site.

Segundo o The Sun, os chefões do estúdio temem um megaprocesso da família com a morte evitável da filha. Halyna deixa um filho de oito anos que teve com o marido Matthew – que estava em casa, na Califórnia, confortando a criança.

Hutchins tinha no currículo a direção de fotografia de filmes como ‘Archenemy’ (2020), ‘Darlin’’ (2019) e ‘Blindfire’ (2020). Na biografia de sua conta no Instagram ela se descrevia como “sonhadora incansável”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Tragédia no cinema: “Sem palavras para descrever meu choque e minha tristeza”, diz Alec Baldwin após disparo dele matar diretora em gravação
Fazer exercício aeróbico e de força pode reduzir mortalidade pelo câncer
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play