Domingo, 25 de fevereiro de 2024

Folião tem celular roubado no carnaval de Salvador, e Ivete Sangalo promete novo aparelho

Um folião teve o celular roubado durante a apresentação de Ivete Sangalo no Carnaval de Salvador, no sábado (18). A cantora viu o momento em que o homem perseguia o suspeito do roubo. Ivete chamou a polícia e pediu para que o folião parasse a perseguição. Ela prometeu dar um novo aparelho ao homem.

Ao perceber a situação, ela chamou a atenção do rapaz, que tentava perseguir o ladrão: “Ei, você de blusa branca, não vale a pena, volte. Lhe roubaram, não foi, meu filho?”, questiona.

Após o homem confirmar a situação, ela prometeu lhe dar um novo aparelho e a “pipoca” comemorou a iniciativa da artista, que repreendeu a comemoração do público.

“Não, isso não é engraçado, não, isso não é massa. Isso é tudo, menos massa. O que eu quero dizer é uma coisa: o celular não vale nada. Deixa essa por** levar o celular. Você foi correndo atrás nessa emoção, depois esse cara faz um mal a você, esqueça isso”, adverte Ivete.

Ivete chamou o folião para curtir o resto do percurso em cima do trio e ofereceu uma cerveja para ele.

”Dê uma cervejinha para ele se acalmar, ele está laranja de tanto nervoso”, brincou Veveta, enquanto tentava tranquilizar o homem.

A cantora ainda orientou que as pessoas sempre mantenham a calma durante casos de furtos e disse não valer a pena colocar a vida em risco por um celular.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Ivete, Fátima e Ludmilla: veja os famosos que, antes de Anitta, se fantasiaram de anônimos no Carnaval
Paolla Oliveira desce do trio elétrico e causa alvoroço no “Cordão da Bola Preta”
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play