Domingo, 25 de fevereiro de 2024

Ivete, Fátima e Ludmilla: veja os famosos que, antes de Anitta, se fantasiaram de anônimos no Carnaval

Palhaço e herói de “Power Ranger” foram alguns dos disfarces usados por famosos que, antes de Anitta e de Fátima Bernardes, quiseram viver seus 15 minutos de anonimato para curtir o carnaval. Nesse sábado, a cantora usou máscara, boné, bermuda e abadá para escapar do assédio dos fãs em Salvador.

Em anos anteriores, outras estrelas recorreram, com sucesso, ao mesmo expediente. Confira!

Ivete de palhaça

Acompanhada do marido, o nutricionista Daniel Cady, Ivete Sangalo curtiu o carnaval de Salvador em 2917. A cantora se fantasiou de palhaço e foi para o circuito Dodô (Barra-Ondina). No anonimato, acompanhou as apresentações dos colegas Durval Lelys, Claudia Leitte, Armandinho e Xanddy, da banda Harmonia do Samba, e ainda passou em um dos camarotes do circuito.

Fátima Bernardes de Power Ranger

“A ideia é pelo barato de fazer a brincadeira, se disfarçar e conseguir brincar igual a todo mundo. Não é porque não quer encontrar ninguém”, falou Fátima Bernardes, em 2020, durante o g1 em 1 minuto.

“A grande dificuldade desse disfarce é porque fica um calor danado. A fantasia é quente, minha gente… Tem que ter disposição.”

No mesmo ano, durante a folia no Recife, a apresentadora falou à produção do Encontro: “Eu queria agradecer a todo mundo que me encontra nas ruas, que descobre a minha fantasia quando eu estou mascarada, mas que respeita aquele momento, identifica o meu grupo todo e ainda me chama pelo nome do personagem. Isso é maravilhoso! Queria agradecer a todo mundo que brincou do meu lado e que permitiu que eu brincasse muito à vontade”.

Ludmilla em 2019

Em participação no programa SóTocaTop Verão em 2020, a cantora contou que, no ano anterior, passou sem ser reconhecida em um bloco.

“No ano passado, eu fui disfarçada. É muito legal, sério. Próximo ano eu te chamo, amiga”, falou, dirigindo-se a Lexa.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Aprenda receitas para recuperar a energia depois dos agitos do carnaval
Folião tem celular roubado no carnaval de Salvador, e Ivete Sangalo promete novo aparelho
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play