Sábado, 22 de junho de 2024

Grupo principal do Grêmio volta aos treinos e segue trabalhos da pré-temporada

Após a estreia do grupo principal com vitória por 2 a 1 sobre o São José, na terceira rodada do Campeonato Gaúcho, o Grêmio voltou aos trabalhos na tarde dessa quinta-feira (3), no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho.

Em meio a pré-temporada, o Tricolor segue com sua preparação para as competições do ano e o próximo desafio já será no domingo (6), diante do Guarany de Bagé, na Arena, às 19h30, pela 4ª rodada do Gauchão.

Os atletas que estiveram em campo na última quarta (2) realizaram trabalhos regenerativos na academia. Enquanto isso, os demais foram orientados a uma sequência de atividades comandadas pelo técnico Vagner Mancini e sua comissão.

Inicialmente, o preparador Reverson Pimentel orientou um treinamento físico, de aquecimento, com técnicas de corrida e um circuito com obstáculos.

Após a primeira parte, o grupo participou de uma atividade técnica – um rondo, formado por quatro jogadores contra dois e depois, dois contra quatro.

Outra atividade que marcou a tarde foi um jogo em espaço reduzido, com cinco atletas contra cinco. Ao final, o grupo foi dividido em duas equipes que se enfrentaram, buscando aprimorar passes, movimentações e finalizações.

O Grêmio volta aos trabalhos na tarde desta sexta (4) no CT.

Após a partida do meio da semana, o técnico Vagner Mancini falou em entrevista coletiva analisando o desempenho de seus jogadores, além dos estreantes.

Mancini comentou que a equipe irá melhorar seu rendimento durante o tempo, e destacou o fato do clube estar ainda em pré-temporada. “É importante que os próximos dois jogos sejam bem aproveitados para finalizar esta primeira parte do ano que é muito importante que te dão condições físicas de aguentar o restante da temporada”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de em foco

Mancini elogia estreia dos quatro reforços e discorda sobre receber voto de confiança da diretoria
Escolas estaduais no Rio Grande do Sul receberão mais 80 milhões de reais para qualificação da merenda de alunos
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play