Domingo, 19 de maio de 2024

Integrantes do Grupo Revelação são assaltados após se apresentarem no carnaval de Salvador

Os músicos Mauro Jr. e Rogerinho, do Grupo Revelação foram assaltados na madrugada desse domingo (11), depois de se apresentarem no circuito Osmar (Campo Grande), no carnaval de Salvador. Rogério chegou a precisar de atendimento médico após entrar em luta corporal com um dos suspeitos.

A assessoria do grupo informou que o roubo aconteceu por volta das 5h deste domingo. Os criminosos levaram todos os pertences do dois. “Durante a ação, Rogerinho foi esfaqueado ao tentar se defender dos bandidos. O músico foi atendido em um hospital local e levou seis pontos em uma das mãos, além de cortes superficiais nas costas. Rogerinho passa bem apesar do susto e já está se recuperando em casa”, informou o grupo.

A esposa de Mauro Jr., Fabi Nonato também se manifestou após o roubo. Ela, que também estava no momento do acontecido, disse não ter tido nenhum pertence levado, mas que Mauro e Rogerinho estão sem celular. “Estamos bem, estamos com saúde”, tranquilizou.

Segundo a Polícia Civil da Bahia, o caso foi registrado como roubo majorado, na 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris).

“Uma das vítimas, que entrou em luta corporal com um suspeito, sofreu escoriações causadas por um golpe de arma branca. O homem não realizou os exames de lesões corporais por estar em procedimento de embarque para outra cidade. A Delegacia de Proteção ao Turista apurará o caso”, diz a PC, em nota.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Claudia Leitte se fantasia de sorvete para comandar trio em Salvador
Simony e filhos são impedidos de embarcar nos Estados Unidos e cantora desmaia durante discussão
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play