Quarta-feira, 22 de maio de 2024

Simony e filhos são impedidos de embarcar nos Estados Unidos e cantora desmaia durante discussão

Simony e seus quatro filhos foram impedidos de embarcar num voo nos Estados Unidos por uma funcionária da companhia aérea Delta, resultando em um desmaio da cantora devido ao estresse da situação. A cantora, que realiza tratamento oncológico, estava em uma cadeira de rodas no momento do incidente.

Em vídeo publicado em seu Instagram, Simony contou que a controvérsia começou quando a funcionária da Delta os atendeu por último entre os passageiros, apesar dela estar de cadeira de rodas, e exigiu que despachassem suas bagagens de mão. A cantora se recusou a despachar suas malas, argumentando que continham medicamentos essenciais e itens pessoais frágeis. “Falei para ela: ‘Não vou despachar minha mala de mão porque tem meus remédios, minhas coisas e eu vou ficar ainda uma hora parada em outro aeroporto’”, explicou Simony em um vídeo publicado em suas redes sociais.

A discussão escalou rapidamente, com a funcionária adotando um tom agressivo e insistindo no despacho, já colocando tíquetes nas bagagens. Diante da recusa da cantora e de sua família, a funcionária determinou que nenhum deles embarcaria, mandando fechar o voo. “Eu comecei a ficar nervosa. Eu estava na frente dos meus filhos, na cadeira de rodas. Aí ela falou para o cara que estava me empurrando: ‘Tira ela agora. Nenhum deles vai viajar’”, relatou Simony.

Nesse momento, Simony levantou da cadeira para protestar, mas acabou desmaiando devido à tensão, sendo prontamente socorrida por seu filho mais velho, Ryan Eduardo. O incidente provocou choro entre os filhos, preocupados com o estado de saúde da mãe. “Eu fui acordar e já estava do outro lado do aeroporto. Já tinha fechado lá o voo. A gente não embarcou, nossas malas foram embora”, disse a cantora.

Repercussões e próximos passos

Após o episódio, Simony afirmou que pretende processar a Delta pelo tratamento recebido. “É muito triste: a gente vem para passear com a família e acontece isso”, lamentou. A situação gerou uma onda de solidariedade entre os seguidores da cantora, que compartilharam relatos semelhantes de mau atendimento pela companhia aérea.

A Delta ainda não se pronunciou sobre o caso, apesar dos contatos feitos pela imprensa.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Integrantes do Grupo Revelação são assaltados após se apresentarem no carnaval de Salvador
Sabrina Sato fala sobre calcinha de metal: “Por incrível que pareça, não dói”
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play