Segunda-feira, 20 de maio de 2024

Sabrina Sato fala sobre calcinha de metal: “Por incrível que pareça, não dói”

Sabrina Sato comemora 20 anos como rainha de bateria da Gavião da Fiel neste ano e foi para a passarela com uma fantasia turbinada. Um dos detalhes de sua fantasia que chamou a atenção foi a calcinha de metal, com uma fivela de cristais. Questionada sobre o conforto da calcinha do look futurista, a artista deu uma resposta inesperada.

“Por incrível que pareça, não dói. O que está mais doendo é a minha verruga na cabeça”, contou, em entrevista na madrugada desse domingo (11).

Sabrina disse que só o adereço da cabeça pesa em torno de oito quilos. “Minha verruga tá esmagada, entrando para dentro do cérebro”, brincou. Na montagem, cerca de 20 quilos estão distribuídos.

Por conta da fantasia, ela admitiu já estar machucada antes mesmo do desfile, por conta dos ensaios. Mas que, apesar dos pormenores, tudo segue sendo emocionante. “Eu desfilo há muito tempo, mas sempre dá aquele frio na barriga”, contou ao jornalista.

Viviane Araújo na avenida

A atriz Viviane Araújo brilhou no desfile de sexta-feira como rainha de bateria da Mancha Verde. Belíssima e com muito samba no pé, a estrela roubou a cena na avenida. A “Rainha das Rainhas” apostou no modelito verde cheio de brilho e muitas pedras, deixando à mostra os pernões torneados e seu corpaço mega definido.

Nas redes sociais, Viviane celebrou esse momento tão especial: “Vamos minha Mancha Verde brilhar hoje no Anhembi!! 19 anos que eu me orgulho de fazer parte dessa família!!”, disparou a beldade.

O look de Viviane deu o que falar e rendeu muitos elogios: “Um dos mais lindos que já vi”, disse uma. “Simplesmente perfeito”, afirmou outra pessoa. “Maravilhosa”, disparou a terceira.

Muso da São Clemente

Fábio Alves, muso da São Clemente, atravessou a passarela Marquês de Sapucaí com seu bumbum de 116 centímetros de fora pela primeira vez. Ele, conhecido como ‘mister bumbum’, desfilou na madrugada desse domingo, na Série Ouro do Carnaval do Rio de Janeiro.

Em entrevista, ele disse que tinha vontade de usar uma fantasia do tipo há muito tempo.

“Só que estive em escolas muito preconceituosas que não me deixaram sair com roupas mais leves, vamos dizer assim. Esse ano, com o Bruno carnavalesco, ele que viu e falou assim: ‘Essa fantasia tem a sua cara’”, explicou.

Para manter o corpo, ele revelou que treina de segunda a segunda. “Tento dar uma secada. Sequei 15 kg para esse carnaval, em um mês e meio mais ou menos”, contou.

Além de desfilar com a São Clemente, Fábio Alves também é rei de bateria do Bloco Bafo da Onça no Rio de Janeiro.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Simony e filhos são impedidos de embarcar nos Estados Unidos e cantora desmaia durante discussão
Coberta de brilhos, Deborah Secco marca presença em camarote do carnaval de Salvador
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play