Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Inter e Taison entram em acordo para rescisão do contrato

O Inter comunicou neste sábado (07) que Taison não é mais jogador do time. O  clube e atleta rescindiram o contrato em comum acordo. O camisa 7 tinha vínculo com o Colorado até abril de 2023, mas recebeu uma proposta de um clube do exterior e preferiu a saída.

O jogador deve assinar contrato com o PAOK, da Grécia, por um ano e meio. Taison foi contratado na temporada de 2021 para ser um líder no vestiário e ser o jogador referência. O meia não conseguiu corresponder às expectativas em sua segunda passagem pelo clube.

Um dos motivos para o encerramento de contrato foi o seu alto salário e ter perdido espaço no grupo do técnico Mano Menezes. Na última temporada, o meia-atacante fez 34 partidas, quatro gols e quatro assistências. Durante o ano, Taison sofreu com problemas pessoais e duas lesões musculares.

Greve 

O jogador ainda foi taxado pela torcida como o atleta que começou a greve dos jogadores do Inter por atraso nos pagamentos. Mesmo Taison afirmando que não partiu dele a ideia da pausa nas atividades, a torcida não perdoou o jogador.

Com 34 anos, Taison deixa o Inter com 200 jogos com a camisa Colorada, com 44 gols, uma Libertadores da América, Sul-Americana e dois títulos estaduais.

Confira a mensagem de despedida do Inter

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Covid-19: Ministério da Saúde renegocia prazos de entrega de vacinas pediátricas
Geromel passa por artroscopia no joelho e inicia fisioterapia no Grêmio
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play