Segunda-feira, 22 de abril de 2024

Já classificado às semifinais, Grêmio enfrenta o São Luiz neste sábado pelo Gauchão

Já classificado às semifinais do Campeonato Gaúcho, o Grêmio enfrenta o São Luiz, em Ijuí, na tarde deste sábado (18), a partir das 16h30. Com 21 pontos somados e com 100% de aproveitamento, a equipe comandada por Renato Portaluppi lidera o torneio.

Para o compromisso, válido pela 8ª rodada, o elenco gremista encerrou a preparação na manhã dessa sexta-feira (17).

O dia iniciou com trabalhos de mobilidade e alongamentos realizados junto ao preparador físico Reverson Pimentel. Após a primeira atividade, pensando na partida, Renato comandou o treino técnico e tático. Houve atividades com bola parada, estratégia e formação de jogo e também jogadas ofensivas e defensivas.

Além do plantel profissional, participaram dos treinamentos atletas da equipe Sub-20. Os laterais Cristiano e Wesley, os zagueiros João Lima, Viery e Paulo, os volantes Mila e Ronald, os meias Hiago, Kauan Kelvin e Jefinho e os atacantes Lucas Caniggia, Zinho, Pedro Clemente e Rubens.

Gurias Gremistas

Com a estreia no Brasileiro prevista para o próximo dia 25 de fevereiro, diante do Cruzeiro, em Belo Horizonte, as Gurias Gremistas encerraram as atividades da Pré-Temporada planejadas pela comissão técnica, na tarde dessa sexta. Foram cinco semanas de treinos intensos, buscando aperfeiçoar principalmente a parte física de cada atleta e também prepará-las para as competições do ano.

Desde o dia 12 de janeiro, quando o grupo se reapresentou, um planejamento cuidadoso foi elaborado para o plantel. Os primeiros dias foram dedicados a avaliações, testes e exames cardiológicos, além dos exames de sono e isocinéticos, ambos organizados pelo Departamento de Ciência, Saúde e Performance do Clube, junto ao Departamento de Futebol Feminino.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de em foco

Grêmio finaliza treino e inicia viagem para enfrentar o São Luiz de Ijuí
Líder do PT no Senado propõe tornar inelegível quem praticar crimes contra a democracia
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play