Domingo, 21 de abril de 2024

Mais de 300 quilos de maconha são encontrados dentro de uma empresa na Freeway

A Polícia Civil apreendeu, no fim da noite de quinta-feira (03), 330 quilos de maconha na Freeway, em Cachoeirinha, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A droga estava em uma empresa do ramo têxtil localizada às margens da rodovia.

Segundo o delegado Gabriel Borges, a investigação iniciou há 45 dias, após o recebimento de denúncias de que o local era utilizado por uma facção criminosa para armazenar drogas trazidas de Santa Catarina. A operação foi batizada de Ponto de Encontro.

Os policiais efetuaram o monitoramento da empresa e constataram movimentação atípica de pessoas. No momento em que um dos veículos estava saindo do local, foi feita a abordagem. Com o motorista, os agentes encontraram 1 quilo de maconha. Após o flagrante, os policiais entraram na empresa e acharam mais de 300 tijolos da droga.

O homem e o responsável pela empresa foram presos em flagrante. Dois veículos foram apreendidos. A investigação prossegue para identificar e responsabilizar os demais membros da organização criminosa.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Coreia do Sul detecta atividade de 180 aviões de guerra norte-coreanos e mobiliza seus caças
Próxima semana terá tempo seco e temperaturas amenas no Rio Grande do Sul
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play