Domingo, 03 de julho de 2022

loader

Mês do Idoso tem encontros virtuais na programação, em Porto Alegre

Uma das atrações do Mês do Idoso, a palestra Organizando a Vida com o Celular foi transferida para quarta-feira (13), às 17h.

A transmissão é virtual, pela página do Facebook da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e estava programada para essa segunda-feira, 4, mas foi adiada devido à queda na mídia digital. A atividade é uma parceria entre a Coordenação de Direitos do Idoso da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e a Unidade de Inclusão Digital de Idosos da UFRGS.

Além desta palestra, o grupo da universidade federal vai participar de outras duas transmissões ao vivo , nestas quarta e sexta-feira, 6 e 8, sobre como evitar golpes financeiros e como identificar fake news. Ambas serão às 17h, na página do Facebook da SMDS.

Para completar as atividades nas redes sociais, a Secretaria Municipal da Saúde integra a programação do Outubro Prata com um webinário sobre Práticas Integrativas e Complementares em Saúde. A coordenadora de Políticas Públicas de Saúde da Atenção Primária à Saúde, Márcia da Silva Jacobsen, vai explicar como essas técnicas terapêuticas podem influenciar tratamentos e ajudar na prevenção de doenças.

 

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de idoso

Porto Alegre suspende aplicação da segunda dose da vacina AstraZeneca
Nobel de Química premia pesquisa sobre construção de moléculas
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play