Sábado, 22 de junho de 2024

Nova gestão do TJMRS será pautada pela manutenção da velocidade e da excelência nos processos

A Rede Pampa recebeu nesta terça-feira (01) a visita do novo presidente eleito do Tribunal de Justiça Militar do Rio Grande do Sul para o biênio 2022-2023, o desembargador militar Amilcar Fagundes Freitas Macedo.

A eleição para a nova gestão aconteceu no início de dezembro. Além do Presidente, a chapa vencedora terá a desembargadora militar Maria Emília Moura da Silva como vice-presidente. O corregedor-geral da JME será o desembargador militar Paulo Roberto Mendes Rodrigues. O decano da corte, desembargador militar Sergio Antonio Berni de Brum, foi eleito o Ouvidor-geral. Já o desembargador militar Rodrigo Mohr foi eleito diretor da Escola Judicial Militar, o magistrado também acumulará a função de ouvidor-substituto.

De acordo com o Presidente Amilcar, a expectativa para a administração é manter os processos funcionando com velocidade e lisura. “Um dos nossos principais objetivos é manter o grau de excelência do tribunal, sobretudo, na velocidade dos processos. Também queremos buscar um aumento de competência, em nível de Constituição Federal, para as questões administrativas da força”, afirma.

A posse da nova administração do Tribunal de Justiça Militar do Rio Grande do Sul será realizada no próximo dia 7 de fevereiro, às 15 horas, no salão nobre do Comando da Brigada Militar, em Porto Alegre.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de |

Segmento de máquinas agrícolas está animado com a volta da Expodireto
Sicredi União Metropolitana RS abre inscrições para o Fundo de Desenvolvimento Social 2022
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play