Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Pedro Scooby reage à acusação de expor Luana Piovani e cita filhos em desabafo

Pedro Scooby gravou um vídeo após o filho mais velho, Dom, de 10 anos, ir às redes sociais fazer críticas à mãe, Luana Piovani, em meio a uma nova polêmica envolvendo o ex-casal. A troca de farpas começou depois que o surfista foi acusado de compartilhar fotos da apresentadora nua em um processo judicial. A gravação de Dom acabou sendo retirada da web.

Depois, Scooby usou seu feed no Instagram para fazer um desabafo, sem citar o vídeo feito pelo filho mais velho. “Vocês que estão aí de fora não tem a menor ideia de como isso impacta nas nossas vidas. No momento, só quero preservar a saúde mental dos meus filhos e a minha também, porque problemas familiares não se discutem na internet”, escreveu na legenda o surfista desmentido pela advogada de Luana em relação a uma nota divulgada anteriormente.

Pai de Aurora, de apenas 1 mês, diagnosticada com uma doença rara na 12ª semana de gestação da modelo Cintia Dicker, Pedro Scooby se revoltou com a nova polêmica e negou ter incluído fotos de Luana nua no processo. “É muito louco eu ter que vir aqui ficar desmentindo as coisas. É justamente por isso que eu estou querendo judicializar tudo. Quem me conhece de antes do ‘Big Brother’ sabe que há três anos eu passo por isso”, afirmou.

“Nunca mandei foto nua de ninguém para lugar nenhum. Eu nunca faria isso, até porque eu não tenho nada contra isso. Cada um posta o que quiser, vive o que quiser. O processo é sobre uma outra coisa que não tem nada a ver”, prosseguiu o atleta, afirmando que ficaria com raiva dele mesmo caso tivesse incluído fotos íntimas da ex-mulher no processo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Pesquisadores alertam que a monkeypox ainda é problema de saúde pública no Brasil
Veja como se hospedar na mansão de Prince no Caribe
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play