Segunda-feira, 22 de abril de 2024

Quase três anos depois, Anitta volta a interromper trio na Bahia para impedir roubo

A cantora Anitta voltou a interromper a apresentação dela de carnaval no Circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador, para evitar que uma foliona tivesse o celular roubado. A situação ocorreu em 2020 e voltou a acontecer na noite dessa sexta-feira (17), logo depois da artista perceber a confusão.

“Devolve a pochete da menina de saia laranja. Pochete branca, acharam a pochete? Está com ele? Então ele jogou ali”, disse a cantora ao perceber o roubo.

O suspeito de cometer o roubo estava imobilizado por funcionários do bloco. A pochete foi achada no chão e devolvida à foliona.

“Está aqui a pochete. Ele jogou no chão. Está aqui. Podem por favor tirar esse menino do meu bloco, que não gosto que fique roubando.”

Amor de Carnaval

A cantora Anitta foi paquerada pelo cantor baiano Oh Polêmico em cima do trio elétrico, na noite dessa sexta-feira (17), no carnaval de Salvador. “Vai deixar botar meu boneco?”, perguntou o cantor.

Os dois artistas estavam em clima de romance mesmo antes de Anitta subir no trio elétrico. Em entrevista, a cantora chamou o “Poli”, como é conhecido na Bahia, de “gatinho”.

Durante o show, já na presença do cantor, Anitta disse que o baiano era cheiroso e falou: “Ah, eu pego”.

Os dois dançaram a música aposta do cantor para o carnaval deste ano, “Deixa Eu Botar Meu Boneco”, e o artista começou a paquera. Anitta respondeu na mesma hora: “Eu faço o que você quiser”.

Surpreso com a resposta, Poli perguntou: “A gente acaba aqui que horas?”. Anitta também perguntou à produção: “Que horas acaba o trio?”

Após gritos do público, Oh Polêmico emendou: “Então hoje vou botar meu boneco”.

Antes do show, Anitta contou que não tem tido tempo para viver um romance de verão. “Não estou vivendo nada. Estou em uma missa eterna, só trabalhando, não tive tempo e nem vontade. Estou em um momento mais zen”, disse a cantora.

Anitta convidou Oh Polêmico para se apresentar no trio dela nesta sexta. A cantora, que em antigos carnavais já chamou Àttooxxá, falou sobre a “rotina” de convites para bandas baianas participarem dos shows da artista.

“Os meus fãs, sempre que eu chego aqui, me falam os artistas que eles gostam, que estão bombando. Oh Polêmico, a música está bombando no Brasil inteiro, não só aqui. Um gatinho! Eu amei, ele é demais.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

De Ivette Sangalo a Anitta, as estrelas que sacodem Salvador
Xuxa chega aos 60 anos com filmes, série, caravana e shows até 2024
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play