Sábado, 25 de junho de 2022

loader

Robertha Portella se preparou para puerpério por causa de depressão prévia

Robertha Portella tem tido um pós-parto muito melhor do imaginava após o nascimento de sua primeira filha, Sofia, de um mês. A atriz e ex-musa do Domingão do Faustão conta que se preparou, ainda na gestação, com a sua obstetra, para evitar uma nova crise de depressão durante o puerpério.

“Minha obstetra, Dra Carolina Mocarzel, foi muito cuidadosa comigo durante toda a gestação. Nos atentamos a tudo que poderia acontecer no puerpério, pois em 2019 tive depressão. Então fizemos um tratamento para eu passar da forma mais leve possível por esse momento e deu supercerto! É cansativo, mas gratificante”, conta ela.

“Quando engravidei falei com minha obstetra sobre o receio de ter depressão pós-parto e ela me indicou terapia durante a gestação. Fizemos exames bem detalhados e usamos as vitaminas e complementos adequados pra eu estar o melhor possível depois do nascimento da Sofia. E eu senti, sim, uma melancolia, uma certa vontade de chorar sem motivo, mas não chegou a ser depressão pós-parto como eu temia.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Ruiva, Christina Aguilera anuncia single em espanhol e agita a internet
Vera Viel se pronuncia após críticas por comentário em 2015
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play