Terça-feira, 05 de julho de 2022

loader

Ruiva, Christina Aguilera anuncia single em espanhol e agita a internet

Christina Aguilera, de 40 anos de idade, se tornou um dos assuntos mais comentados na web, na madrugada desta terça-feira (19), ao anunciar o lançamento de seu mais novo single, Pa’ Mis Muchachas.

O novo trabalho, em espanhol, será lançado na sexta-feira (22), e é uma parceria de Christina com as cantoras Becky G, Nathy Peluso e Nicki Nicole. Recentemente, ela ainda postou um vídeo que mostra duas mulheres entrando em um bar, com uma música latina de fundo, o que é considerado um teaser do novo trabalho.

Os planos de Aguilera em lançar um trabalho em espanhol é antigo, mas sempre foi adiado, para a tristeza dos fãs. Porém, recentemente, a musa pop também mudou a página inicial de seu site oficial para uma tela com a mensagem escrita em espanhol: “redescobrindo raízes, nos vemos em breve”.

O feat. tem todas artistas com descendência latina: Aguilera é filha de pai equatoriano, Becky G. tem pais mexicanos, enquanto Nathy Peluso e Nicki Nicole são argentinas. Tanto Becky como Nicki também comemoraram a novidade em suas páginas do Instagram.

O último disco lançado por Aguilera em espanhol foi o famoso Mi Reflejo, em 2000, que lhe rendeu um Grammy Latino de Melhor Artista Feminina Pop.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Cauã Reymond relata sufoco em dia de surfe nas Maldivas: “não sei o que teria acontecido”
Robertha Portella se preparou para puerpério por causa de depressão prévia
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play