Quarta-feira, 22 de maio de 2024

Sandy, aos 41 anos, surge de novo visual e aparência jovem deixa até fãs mais íntimos chocados: “Ela não envelhece”

Muita gente sequer se lembra, mas Sandy também é atriz. A ex-esposa de Lucas Lima já participou de diversas produções nacionais e a próxima delas é “Evidências do Amor”, que estreia neste mês de abril nos cinemas brasileiros. Para o filme, a famosa chocou muita gente ao surgir com um novo visual.

Em uma publicação feita no último domingo (31), Sandy mostrou detalhes de sua caracterização para a personagem Laura, par romântico de Marco Antônio, vivido pelo ator e apresentador Fábio Porchat. Entre os detalhes, um cabelão grande com uma franja chamou atenção.

“Esse foi meu primeiro dia no set de  Evidências do Amor, recém caracterizada como minha personagem, Laura. Lembro até do frio na barriga… que, aliás, tá enorme agora também, já que tá chegando a estreia. Quem vai ver nosso filme, hein??? Eu e Fabio Porchat esperamos vocês!!”, escreveu Sandy, que teria se afastado dos fãs, na legenda da publicação.

Usando uma maquiagem leve, o que também não passou despercebido foi a jovialidade de Sandy. A filha de Xororó, atualmente com 41 anos, foi alvo de muitos elogios de internautas por sua beleza: “Ela não envelhece”, comentou um fã, chocado. “Esse corte de cabelo deixou a Sandy ainda mais jovem. Não que não pareça jovem, mais esse corte superou”, opinou outra.

Sandy refletiu ao viajar sozinha 

Pouco mais de 6 meses depois do fim do casamento com Lucas Lima, Sandy surpreendeu ao revelar nas redes sociais a sua primeira viagem sozinha. E o destino escolhido foi bastante diferente: Copenhagen, capital da Dinamarca.

Em uma publicação no Instagram, Sandy refletiu sobre a atitude: “Há tempos eu queria conhecer. Tô muito acostumada a viajar pra fora do Brasil… Mas, sozinha, sozinha, foi a primeira vez. Eu nunca tinha tido essa vontade. Me senti numa grande aventura”, escreveu.

“Tantas sensações… Medo, insegurança, uma vontade doida de me jogar nessa loucura do outro lado do mundo… Ver o que eu ia encontrar fora e, principalmente, dentro de mim. E, olha, encontrei. Muitas coisas. Eu tô muito acostumada a me analisar – sou craque nisso. Mas esse mergulho no silêncio foi bem novo pra mim. Aliás, que silêncio! Essa constatação foi a primeira que me ocorreu”, completou Sandy.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Como Kate Middleton desafiou a Família Real para anunciar o câncer ao mundo: “Decisão foi inteiramente dela”
Mulher infértil engravidou 2 semanas depois de tomar remédio para emagrecer
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play