Segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Vitória Strada vence o Dança dos Famosos 2022

O “Domingão com Huck” exibiu neste domingo (3) a grande final do quadro “Dança dos Famosos”, um dos mais famosos da atração desde quando era apresentado por Fausto Silva. Os três finalistas se apresentaram para um júri de notáveis e Vitória Strada acabou levando o troféu para casa, junto com o professor Wagner Santos.

Os outros dois finalistas eram Ana Furtado e Leandro Azevedo, e Vitão e Gabe Cardoso. Na apresentação final, os três pares fizeram duas danças: a valsa e o samba. Além da presença do júri técnico composto por Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Zebrinha, o júri artístico teve Paolla Oliveira (que já venceu a competição duas vezes) e Murilo Benício.

Ao fim das apresentações, as notas foram: Vitória e Wagner com 139,9 pontos; Vitão e Gabe com 139,7 pontos; e Ana e Leandro com 139,6. A atriz se emocionou muito com a vitória, e aproveitou para comemorar com um beijo em sua noiva, a também atriz Marcella Rica. No palco, todos os outros competidores da temporada apareceram para celebrar.

“É sobre o amor”

Assim que recebeu o troféu, Vitória falou sobre a emoção de se consagrar vencedora do quadro. “Eu não tinha me preparado para isso [o discurso]. Estou muito feliz. A mensagem que fica é o amor, é o sentimento mais bonito do mundo. Ele em todas as suas formas, seja o amor com o amigo, o amor romântico, e ele faz o bem para o mundo, então a gente precisa celebrar cada vez que o amor acontece em todas as suas formas”, começou.

Em seguida, voltou a falar sobre os sentimentos: “É isso, é sobre o amor. Amem uns aos outros, o próximo, não critiquem a forma que o outro ama… ninguém está fazendo mal a ninguém”, comentou ela, aproveitando para deixar o recado sobre o respeito aos casais homoafetivos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Marcelo Serrado fala sobre síndrome do pânico: “Ninguém escolhe”
Após separação, Shakira surfa na Espanha com amigo
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play