Terça-feira, 18 de junho de 2024

Atacante do Monterrey, Funes Mori rejeita proposta do Grêmio

Na busca por um substituto para Luis Suárez, o Grêmio teve Rogelio Funes Mori, do Monterrey, na mira. No entanto, o negócio não avançou.

Em entrevista ao Canal 6 Deportes, o presidente do clube mexicano, José Antonio Noriega, jogou um balde de água fria nos gaúchos. Segundo ele, a proposta recebida foi recusada pelo atleta.

“Recentemente, tive uma conversa com Rogelio (Funes Mori) e ele nos manifestou que não deseja tomar a opção do Grêmio. Então, ainda que exista uma proposta formal da parte do Grêmio que nós tenhamos aceitado, Rogelio decidiu não aceitá-la. Então, o Grêmio não será um destino para Rogelio”, disse o mandatário.

Funes Mori tem vínculo com o Monterrey até junho de 2024 e pode assinar um pré-contrato a partir de janeiro. A expectativa do atleta é avaliar propostas a partir do próximo ano.

“Há outras oportunidades para ele que podem ser atrativas. É um jogador muito importante para o clube. É um jogador histórico da nossa equipe e, portanto, tem todo o direito a analisar e decidir com calma. Estamos confiantes que ele segue. Agora, está analisando as oportunidades que surgiram”, finalizou Noriega.

Funes Mori fez 17 jogos pelo Monterrey na temporada. No período, anotou sete gols e deu duas assistências.

Villasanti

O Tricolor ainda não renovou com um de seus principais jogadores para 2024. Trata-se do volante paraguaio Villasanti. O Clube já enviou uma proposta para o jogador, mas o empresário do atleta, Renato Bittar, não garante a permanência do jogador.

“Temos ofertas agora, mas não estamos avançando. Temos a oferta para continuar no Grêmio. Ele está muito feliz no Grêmio. Vamos ver se chegamos a um acordo. Vamos tomar a decisão em 10/15 dias, se renovamos com Grêmio ou não”, disse o empresário em entrevista ao jornal La Nación, do Paraguai.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de em foco

Lula nomeia esposa de Chico Buarque para Comissão de Ética
Automóveis elétricos usados encalham e travam a venda de novos
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play