Domingo, 25 de fevereiro de 2024

Bruce Willis aparece pela primeira vez depois de diagnóstico de demência frontotemporal

Bruce Willis apareceu pela primeira vez desde que se tornou público diagnóstico de demência frontotemporal. Fotos obtidas pelo jornal Daily Mail mostram o ator de boné, jaqueta e calça jeans em um passeio pelas ruas de Santa Mônica, na Califórnia.

O ator anunciou sua aposentadoria no ano passado após ser diagnosticado com afasia. Nos últimos dias, familiares de Bruce Willis vieram a público informar que a condição havia progredido para um quadro de demência frontotemporal, doença também conhecida pela sigla FTD.

O quadro estaria em tal ponto que o astro de “Sexto sentido” e “Duro de matar” não estaria reconhecendo a própria mãe. Em entrevista à revista alemã “Bild”, Wifried Gliem, prima de Marlene Willis, de 87 anos, mãe do ator, confidenciou que esta “não tem certeza se o filho a reconhece”. A fonte afirmou ainda que “os seus movimentos são muito lentos, com uma agressividade constante. Não é mais possível manter uma conversa normal. Esse comportamento é típico de pacientes que sofrem da mesma condição”.

O ator, que vinha trabalhando ativamente, deixou alguns trabalhos inacabados. “Assassin”, o último filme rodado por Bruce, chega aos cinemas americanos e em VOD em março.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Japão tem 7 mil ilhas a mais do que se imaginava
O rei Charles III decidiu expulsar Harry e Meghan do palácio real após insultos a Camilla
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play