Quarta-feira, 24 de abril de 2024

O Boticário inaugura loja no Shopping Bourbon Teresópolis em Porto Alegre

O Boticário, empresa brasileira de cosméticos, inaugurou uma nova loja nesta quinta-feira (21). A marca de beleza ocupa agora um espaço no primeiro andar do Shopping Bourbon Teresópolis. A abertura do novo estabelecimento gerou diretamente sete empregos.

“Essa região esta se desenvolvendo muito e decidimos inaugurar a loja dentro do Shopping por acreditar no empreendimento do Bourbon, e nessa zona, que cresce muito em Porto Alegre”, destacou o empresário d’O Boticário, Juarez Meneghetti.

O Boticário possui um portfólio de mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Só no Rio Grande do Sul, a rede possui em torno de 300 lojas e conta com aproximadamente 45 franqueados.



“A nossa maior realização é montar as nossas lojas para que os clientes venham nos visitar. A gente tem uma grande variedade de produtos e linhas, todas as opções para a solução de beleza do público masculino, feminino e infantil. A nossa maior satisfação é: transformar a vida das pessoas, trazendo a beleza para a vida delas, não só por fora, como por dentro também”, afirmou a empresária d’O Boticário, Jane Meneghetti.

Segundo o empresário Juarez, a nova loja tem como objetivo facilitar a experiência do consumidor com os produtos. “Ela tem um ritual interno que facilita muito na visualização de todos os produtos. É uma loja mais prática, mais objetiva, onde o consumidor gasta menos tempo para escolher aqueles produtos”, explicou.

                           (Foto: Divulgação/ O Boticário)

Entre as novidades, está a nova perfumaria chamada Celebre, que traz fragrâncias frescas e potentes para a rotina diária. Criada para comemorar conquistas e a força dos brasileiros, a marca conta com produtos que completam a rotina de autocuidado e relembra que é importante celebrar as pequenas conquistas do dia a dia.

De acordo com Jane, o intuito do nome é para despertar força das pessoas. “Nesse instante, em que estamos retomando as atividades, é ainda mais importante ter um momento especial para que a gente acolha o nosso cliente e tenha novidades para mostrar para ele. Essa linha é para trazer força para todo mundo”, ressaltou.

A fragrância feminina é um Floral Frutal e conta com a potência das flores, frutas e madeiras cremosas. Com o mesmo teor olfativo do item de perfumaria, O Boticário conta também com a Loção Hidratante Desodorante, que hidrata, desodoriza e perfuma a pele. Já a fragrância masculina é um Fougère Aromático com frescor de notas cítricas, especiarias e a intensidade das madeiras. Para os homens, tem também a opção de Body Splash Desodorante e refil, que garantem proteção no dia a dia.

Além do compromisso com seus consumidores, O Boticário investe no cuidado com o planeta e na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis, sem realizar testes em animais.

O Boticário

Empresa brasileira de cosméticos, inaugurada em 1977, em Curitiba, no Paraná. Hoje, é a maior rede franqueada de cosméticos do país, com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Inkore Fitness abre primeira franquia em prédio histórico no Largo da Estação, em Caxias do Sul
Pesquisa da FIERGS revela que confiança do industrial recua pelo segundo mês
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play