Quarta-feira, 24 de abril de 2024
Por Redação Rádio Pampa | 21 de outubro de 2021
O Boticário, empresa brasileira de cosméticos, inaugurou uma nova loja nesta quinta-feira (21). A marca de beleza ocupa agora um espaço no primeiro andar do Shopping Bourbon Teresópolis. A abertura do novo estabelecimento gerou diretamente sete empregos.
“Essa região esta se desenvolvendo muito e decidimos inaugurar a loja dentro do Shopping por acreditar no empreendimento do Bourbon, e nessa zona, que cresce muito em Porto Alegre”, destacou o empresário d’O Boticário, Juarez Meneghetti.
O Boticário possui um portfólio de mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Só no Rio Grande do Sul, a rede possui em torno de 300 lojas e conta com aproximadamente 45 franqueados.
“A nossa maior realização é montar as nossas lojas para que os clientes venham nos visitar. A gente tem uma grande variedade de produtos e linhas, todas as opções para a solução de beleza do público masculino, feminino e infantil. A nossa maior satisfação é: transformar a vida das pessoas, trazendo a beleza para a vida delas, não só por fora, como por dentro também”, afirmou a empresária d’O Boticário, Jane Meneghetti.
Segundo o empresário Juarez, a nova loja tem como objetivo facilitar a experiência do consumidor com os produtos. “Ela tem um ritual interno que facilita muito na visualização de todos os produtos. É uma loja mais prática, mais objetiva, onde o consumidor gasta menos tempo para escolher aqueles produtos”, explicou.
Entre as novidades, está a nova perfumaria chamada Celebre, que traz fragrâncias frescas e potentes para a rotina diária. Criada para comemorar conquistas e a força dos brasileiros, a marca conta com produtos que completam a rotina de autocuidado e relembra que é importante celebrar as pequenas conquistas do dia a dia.
De acordo com Jane, o intuito do nome é para despertar força das pessoas. “Nesse instante, em que estamos retomando as atividades, é ainda mais importante ter um momento especial para que a gente acolha o nosso cliente e tenha novidades para mostrar para ele. Essa linha é para trazer força para todo mundo”, ressaltou.
A fragrância feminina é um Floral Frutal e conta com a potência das flores, frutas e madeiras cremosas. Com o mesmo teor olfativo do item de perfumaria, O Boticário conta também com a Loção Hidratante Desodorante, que hidrata, desodoriza e perfuma a pele. Já a fragrância masculina é um Fougère Aromático com frescor de notas cítricas, especiarias e a intensidade das madeiras. Para os homens, tem também a opção de Body Splash Desodorante e refil, que garantem proteção no dia a dia.
Além do compromisso com seus consumidores, O Boticário investe no cuidado com o planeta e na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis, sem realizar testes em animais.
O Boticário
Empresa brasileira de cosméticos, inaugurada em 1977, em Curitiba, no Paraná. Hoje, é a maior rede franqueada de cosméticos do país, com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados.