Segunda-feira, 04 de novembro de 2024

Sindilojas Porto Alegre e Sebrae RS firmam parceria para transformar a Feira Brasileira do Varejo no maior evento de negócios do País

O Sindilojas Porto Alegre e o Sebrae RS firmaram um contrato de parceria para a realização da FBV (Feira Brasileira do Varejo) 2025 com o objetivo de impulsionar o desenvolvimento de novos negócios e fortalecer o ecossistema empreendedor gaúcho e nacional, transformando a feira no maior evento de negócios do País.

A FBV, consolidada como um ponto de referência das últimas tendências internacionais e nacionais do varejo, oportunizará, por meio dessa parceria, conteúdos exclusivos e direcionados, trazendo as principais soluções nas áreas de tecnologia, marketing, vendas e gestão, incluindo consultorias e mentorias personalizadas, palestras, workshops e um amplo espaço de conexão com outros empresários.

Além disso, a FBV terá seu espaço de expositores, apresentando negócios de diferentes regiões do Brasil, que trarão soluções inéditas em produtos e serviços para os empresários, fortalecendo sua identidade como um dos eventos de negócios mais inovador do País.

“A consolidação da FBV como o maior evento de negócios do Brasil é um sonho que está se tornando realidade. Com o apoio do Sebrae RS, queremos oferecer um evento ainda mais completo e relevante para o mercado”, disse o presidente do Sindilojas Porto Alegre, Arcione Piva.

Para o presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae RS, Luiz Carlos Bohn, a FBV consolida-se como uma das principais oportunidades para o empreendedor gaúcho absorver conteúdos, boas práticas, inovações e cases de gestão de forma prática e que ele consiga aplicar no seu negócio.

A FBV 2025 ocorrerá nos dias 21, 22 e 23 de maio, no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre. As inscrições já estão abertas pelo site feirabrasileiradovarejo.com.br.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Economia

“Brasil não é quintal de ninguém”, diz presidente do Tribunal Superior Eleitoral sobre o bloqueio da rede social X
Microempreendedores individuais gaúchos que não sacaram benefício de R$ 1.500 receberão comunicado pelos Correios
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play