Sábado, 13 de abril de 2024

José Mayer é internado após indisposição respiratória

José Mayer, de 73 anos,  foi internado na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, depois de ter uma indisposição respiratória. Segundo nota postada em seu perfil oficial no Instagram, na tarde deste sábado (18), ele passa bem e está com bom ânimo, sem necessidade de aparelhos para respirar.

O ator aposentado teve indisposição ligeira e se submeteu a uma sequência de exames necessários para avaliar seu real estado de saúde. A previsão inicial é que ele receba alta nos próximos dias.

Alguns dias atrás, Mayer havia feito postagem no Instagram agradecendo o apreço de seus 500 mil seguidores na rede social. Na nota postada neste sábado, os agradecimentos aos fãs são reiterados.

A última novela em que ele atuou foi “A Lei do Amor”, de 2017. Naquele ano, o ator foi acusado de assédio sexual por Susllem Meneguzzi Tonani, figurinista da TV Globo. Em abril, ele chegou a se desculpar publicamente pela sequência de comportamentos, afirmando ser “fruto de uma geração que aprendeu, erradamente, que atitudes machistas, invasivas e abusivas podem ser disfarçadas de brincadeiras ou piadas”.

No ano de 2019, a emissora acabou não renovando o seu vínculo empregatício, encerrando a parceria de décadas. Desde então, ele está afastado da vida pública, sem intenção de retornar, preferindo conviver com a família na sua casa em Itaipava, na Região Serrana do Rio. Na residência, Mayer está acompanhado da esposa Vera Fajardo, com quem é casado desde 1975, e do neto Antônio, hoje com quase 3 anos. O garoto é fruto do casamento de Pedro Gracindo com Julia Fajardo, atriz e filha única de Mayer.

Confira a nota oficial na íntegra

“Em resposta às solicitações da imprensa informamos que o ator José Mayer se encontra internado na Casa de Saúde São José para uma sequência de exames necessários após ligeira indisposição respiratória. O ator encontra-se com bom ânimo, respirando sem necessidade de aparelhos e, após realização de exames, tem alta prevista para os próximos dias. Ele, que recentemente postou um agradecimento ao carinho dos fãs e amigos, renova sua gratidão a todos, mais uma vez”, diz o comunicado oficial sobre a saúde do ator.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Saiba como manter o corpo hidratado e com energia para as festas de carnaval
É possível curtir o Carnaval sem ressaca; saiba como
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play